Notícias

The Sims 4 ganha novo trailer com novidades da “Vida Sustentável”

Jogadores terão vários recursos para criar um estilo de vida ecologicamente correto

por Raphael Batista
The Sims 4 ganha novo trailer com novidades da

A nova expansão “Vida Sustentável” promete trazer várias novidades para The Sims 4 e a Electronic Arts lançou um trailer para destacar quais elementos inéditos estarão no game. Uma conduta ecologicamente correta vai exigir muita dedicação dos jogadores para alcançar este objetivo.

O vídeo mostra a necessidade de se promover mudanças substanciais em uma cidade dominada pela poluição. Os jogadores precisarão reduzir a emissão de gases tóxicos, inspirar os vizinhos a adotarem um estilo de vida menos danoso ao meio ambiente.

Em Vida Sustentável, os jogadores estarão em Evergreen Harbor, um mundo completamente novo onde cada decisão traz uma consequência para a natureza. Para viver de modo confortável e ecologicamente correto, os Sims precisarão produzir a própria eletricidade através de painéis solares ou turbinas eólicas, reciclar materiais para confeccionar móveis e ter a criatividade para transformar o lixo em luxo.

O Quadro de Votação da Comunidade contará com uma variedade de Planos de Ação da Vizinhança a cada semana, como o incentivo a uso de objetos sustentáveis, apoio aos movimentos ecológicos e mais. Novas carreiras serão adicionadas, como Projetistas Civis e Criadores Autônomos.

Caso os jogadores optarem por não agir, então, a natureza responderá automaticamente. O lixo se acumulará nas propriedades e o nível de poluição crescerá. Por outro lado, quanto mais os Sims se esforçarem, mais bonito ficará o mundo de Evergreen Harbor.

O pacote Vida Sustentável em The Sims 4 estará disponível em breve. O preço para o Brasil – PS Store – ainda não foi definido.