Notícias

The Sims 4: trailer detalha jogabilidade de DLC com cavalos

A Electronic Arts e a Maxis compartilharam um novo trailer para o Pacote de Expansão Tomando as Rédeas

por Thiago Barros
The Sims 4: trailer detalha jogabilidade de DLC com cavalos

Sabe o DLC com cavalos e um rancho divulgado pela EA para The Sims 4? Pois bem, a empresa acaba de divulgar um novo trailer com um pouco mais de detalhes sobre como será a jogabilidade na nova região e com os animaizinhos no jogo.

O vídeo oferece uma visão mais detalhada de como criar sua vida ideal em um rancho, incluindo cuidar da mais nova adição à casa de seus Sims – Cavalos! Desde comprar ou adotar um Cavalo até atender às suas necessidades e mantê-los felizes, os Simmers aprenderão como criar um vínculo duradouro com seus Cavalos.

Além disso, os Simmers podem aprender mais sobre a animada comunidade e os personagens pitorescos de Serra das Castanheiras.

O Pacote de Expansão Tomando as Rédeas será liberado para PC via aplicativo da EA, Mac via Origin, Epic Games Store e Steam, PlayStation 5, PlayStation4, Xbox Series X|S e sistemas Xbox One em 20 de julho.

Cavalos têm habilidades no DLC de The Sims 4

Um detalhe bacana é que é possível realmente criar, interagir e cuidar dos cavalos, que têm quatro Habilidades que fazem com que eles sejam bem diferentes entre si: Temperamento, Agilidade, Hipismo e Resistência. Ou seja, é muito mais do que só ter um animalzinho. Você pode conferir mais detalhes clicando neste link.

Se você comprar o Pacote de Expansão Tomando as Rédeas do dia 22 de junho ao dia 31 de agosto, você terá acesso ao Conteúdo Digital Rancho do Bom, no qual você pode ajudar os Sims a relaxarem após um dia no Rancho com um violão envolvente, uma obra de arte de roda de carroça e uma cadeira de balanço rústica.