Notícias

Segura, peão! The Sims 4 terá DLC com rancho e cavalos

Pacote de Expansão Tomando as Rédeas chega no dia 20 de julho com inspiração no grande oeste dos Estados Unidos

por Thiago Barros
Segura, peão! The Sims 4 terá DLC com rancho e cavalos

Rancho, cavalos, botas, chapéus, fivelas, danças típicas, ovelhas, cabras e muito mais. Vem aí o Pacote de Expansão Tomando as Rédeas para The Sims 4. Com lançamento marcado para 20 de julho e inspiração no grande oeste dos Estados Unidos, ele promete permitir aos jogadores um novo estilo de vida numa região rústica.

Segundo a EA, os Simmers poderão criar, treinar e formar vínculos especiais com Cavalos e se apaixonar pelas adoráveis Minicabras e Miniovelhas. Será possível montar em um cavalo e vagar pela cidade para aprender tudo sobre a vida no interior e as pessoas da Serra das Castanheiras, um mundo pitoresco com opções de cabanas tradicionais ou fazendas modernas.

Os Sims podem explorar a região cavalgando, indo do centro até Nova Apaloosa e ao Vale da Ferradura, que fica pertinho dos Ranchos. A Ribanceira do Galope e o Parque Nacional da Vizinhança são os dois principais destinos. Seu Sim também poderá encontrar a misteriosa Caverna do Cavalo do Terror, onde só quem gosta de se aventurar tenta a sorte explorando.

Cavalos têm habilidades no DLC de The Sims 4

Um detalhe bacana é que é possível realmente criar, interagir e cuidar dos cavalos, que têm quatro Habilidades que fazem com que eles sejam bem diferentes entre si: Temperamento, Agilidade, Hipismo e Resistência. Ou seja, é muito mais do que só ter um animalzinho. Você pode conferir mais detalhes clicando neste link.

Se você comprar o Pacote de Expansão Tomando as Rédeas do dia 22 de junho ao dia 31 de agosto, você terá acesso ao Conteúdo Digital Rancho do Bom, no qual você pode ajudar os Sims a relaxarem após um dia no Rancho com um violão envolvente, uma obra de arte de roda de carroça e uma cadeira de balanço rústica.