Notícias

The Sims 4: trailer mostra gameplay da expansão Aventura de Crescer

Expansão terá família no centro e uma série de novas possibilidades bem interessantes para o jogo

por Thiago Barros
The Sims 4: trailer mostra gameplay da expansão Aventura de Crescer

O recém anunciado pacote A Aventura de Crescer, de The Sims 4, chega no mês que vem, e a EA está divulgando alguns conteúdos bem interessantes sobre o DLC. Nesta quinta-feira (23), saiu um trailer oficial de jogabilidade, que mostra em detalhes a família Michaelson, introduzindo as novidades do update.

Nesta expansão, a família é o centro de várias escolhas e marcos que seu Sim enfrentará. Por exemplo: será que ele vai aceitar que parentes venham morar junto em sua casa? Dizer “não” impactará o relacionamento e dizer “sim” pode deixar a vida doméstica mais complicada. Confira o trailer e entenda mais:

O pacote de expansão The Sims 4 A Aventura de Crescer chega em 16 de março para PC via aplicativo da EA, Mac via Origin, Steam, Epic Games Store, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e sistemas Xbox One.

Quem comprar o Pacote de Expansão A Aventura de Crescer do dia 2 de fevereiro ao dia 27 de abril terá acesso ao Conteúdo Digital Brincadeiras ao Ar Livre, que ajudará Sims de todas as idades, de pais e mães a crianças, a levar vidas divertidas e ativas com um balanço, escorregador de bebê e carregador de bebê de colo.

Atualização de The Sims 4 tem bebês e nova cidade

Uma nova cidade, laços familiares por meio de diferentes dinâmicas e interações dos Sims e e um novo estágio de vida dos bebês até a idade adulta estão chegando. O jogador terá a oportunidade de levar a família de seus Sims para explorar a pitoresca cidade da baía e experimentar mais interações familiares do que nunca. Leia mais sobre isso aqui.