Notícias

Criança de colo correndo! Atualização de The Sims 4 tem bebês e nova cidade

Jogadores são apresentados a uma nova cidade, têm a oportunidade de explorar os laços familiares por meio de diferentes dinâmicas

por Thiago Barros
Criança de colo correndo! Atualização de The Sims 4 tem bebês e nova cidade

Daqui a alguns meses, quando você iniciar um jogo em The Sims 4, pode ser que veja uma criança de colo correndo pela tela. Brincadeiras à parte, o “simulador da vida real” da Electronic Arts e Maxis vai receber, em breve, o Pacote de Expansão A Aventura de Crescer. Uma nova cidade, laços familiares por meio de diferentes dinâmicas e interações dos Sims e e um novo estágio de vida dos bebês até a idade adulta estão chegando.

O jogador terá a oportunidade de levar a família de seus Sims para explorar a pitoresca cidade da baía e experimentar mais interações familiares do que nunca. Com um novo recurso de compatibilidade social, existem novas maneiras de socializar que levarão a relacionamentos mais impactantes. Além disso, poderá perceber que seu bebê está exibindo um comportamento totalmente novo ou atingindo um marco importante.

Aqui está o que os jogadores podem esperar do Pacote de Expansão A Aventura de Crescer:

  • Uma nova cidade! Os jogadores e jogadoras são apresentados a San Sequoia, a cidade à beira da baía de The Sims 4
  • Jogabilidade mais aprofundada com o estágio de vida do bebê
  • Mais interações e dinâmicas familiares
  • Todos os novos marcos que afetarão o crescimento de um Sim

“As histórias de família são lembranças e causos curtidos que passamos para as gerações futuras. Algumas histórias podem nos encher de felicidade. Outras retratam momentos de aprendizado que deixam a casa com um clima dramático. Independentemente do cenário, um vínculo familiar forte pode ser suficiente para ajudar você a suportar os instantes mais complicados da vida”, explica a Electronic Arts.

Bebês de colo em The Sims 4

Os bebês estarão disponíveis na atualização do jogo base The Sims 4 em 14 de março. Com o update, a ideia é fazer com que os Simmers tenham a oportunidade de explorar um vínculo familiar por meio de várias dinâmicas, acompanhar os Sims crescerem (a partir do novo estágio de vida Bebê de Colo) e envelhecerem, além de conquistarem novos e preciosos marcos domésticos.

“Nós vimos todos os pedidos de novos bebês de colo e é com muita felicidade que vamos inserir este novo estágio de vida, capaz de garantir jogabilidade entre várias gerações. Nesta atualização grátis para o jogo básico, você terá a chance de criar e modificar bebês de colo no Criar um Sim, e aproveitar uma grande variedade de roupas, acessórios e penteados, adotar um bebê de colo, presenciar a transição de recém-nascido para bebê de colo e, depois, para bebê mais velho, trocar a fralda da criança, fazer o mini-sim tirar um cochilo, colocá-lo para dormir e muito mais!”, diz a EA.

Bebês de colo também terão a habilidade de expressar suas necessidades, emoções e sentimentos. Cuidar de bebês de colo é complicado e, assim como na vida real, sobra pouco tempo ou energia para as necessidades dos próprios Sims. Mais detalhes podem ser conferidos no site oficial da empresa.

Receba as novidades do MeuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.