Notícias

The Sims 4: kits de acampamento e vida noturna são anunciados pela EA

Com novas tendências de moda e atividades, expansões serão adicionadas ainda neste mês

por André Custodio
The Sims 4: kits de acampamento e vida noturna são anunciados pela EA

A Electronic Arts anunciou a chegada de novos conjuntos de expansão a The Sims 4. A partir de 26 de maio, jogadores de todas as plataformas poderão resgatar os kits Noite Chique e Acampamento no Quintal, que oferecerão itens para dinamizar ainda mais a vida e o estilo dos Simmers na cidade.

Em Noite Chique, conteúdo inspirado na influencer parisiense Paola Locatelli, visuais alternativos com referência à moda jovem atual estarão disponíveis para seleção. Vestidos justos, camisas esvoaçantes e jaquetas elegantes serão apenas umas das novidades no catálogo de The Sims 4, que poderão ser combinadas com acessórios e outras vestimentas das mais variadas cores e propriedades.

Já Acampamento no Quintal oferecerá emoção e estimulará o espírito criativo dos personagens. O conjunto incluirá itens como cobertores, tendas, marshmellows, projetores e outros, e permitirá o acesso a mecânicas imaginativas, especialmente para quem desejar fazer atividades em família e produzir lembranças especiais para as crianças.

crianças vendo filme no acampamento de the sims 4
Fonte: EA

The Sims 4 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

The Sims 4 no catálogo EA Play

Disponível sem custos adicionais para assinantes EA Play, The Sims 4 traz a experiência definitiva de vida nos jogos de video game. Ao estabelecer uma residência para morar, o jogador deve iniciar a rotina de um ou vários personagens, simulando todas as atividades naturais que as pessoas realizam durante o dia a dia e extrapolando os limites da imaginação.

Você ainda joga The Sims 4? Pretende experimentar os novos conteúdos em seu perfil? Deixe suas impressões nos comentários.