Notícias

The Sims 4: novo trailer mostra como funcionará aluguel em novo DLC

Electronic Arts e Maxis compartilharam um novo trailer de The Sims 4 Pacote de Expansão Aluga-se, que chega em dezembro

por Thiago Barros
The Sims 4: novo trailer mostra como funcionará aluguel em novo DLC

Se The Sims 4 é um simulador da vida humana, focado especialmente em gestões de casas e relacionamentos, sem dúvidas faltava um elemento essencial. Sim, Seu Madruga, é o aluguel. Em 7 de dezembro, chega um novo DLC para o game que adiciona esta camada tão importante da sociedade, e a EA divulgou um vídeo sobre tudo o que virá no update.

No The Sims 4 Pacote de Expansão Aluga-se, será possível construir e criar uma variedade de residências, incluindo casas, duplexes, apartamentos e mais! Simmers vão descobrir que viver perto de outras pessoas pode resultar em relacionamentos harmoniosos para unir a comunidade… ou instaurar o caos nela! Confira o trailer abaixo:

Nele, você verá mais de perto a vida como proprietário ou inquilino, vivenciando objetos quebrados e vizinhos indisciplinados em Tomarang, um mundo movimentado situado em uma paisagem tropical exuberante. Simmers poderão criar comunidades emocionantes e até mesmo gerenciar vários aluguéis residenciais pela primeira vez!

O Pacote de Expansão Aluga-se introduz uma nova dimensão nas opções de moradia de The Sims 4, melhorando a profundidade e complexidade das personalidades, experiências e relacionamentos entre Sims. Pela primeira vez, será possível uma residência de condomínio totalmente personalizada, em que várias famílias de Sims podem viver no mesmo lote.

Para saber mais, clique aqui.

EA: “Queremos muito adicionar multiplayer em The Sims 5”

A Electronic Arts pode estar perto de realizar um sonho da comunidade em The Sims 5. De acordo com Lyndsay Pearson, chefe criativo da franquia, em entrevista ao Radio Times, os desenvolvedores da Maxis “querem muito adicionar multiplayer” neste novo projeto.

Entretanto, o modelo como isso será feito ainda é uma incógnita. Durante a conversa, Pearson cita que existem diversos caminhos para fazer isso acontecer, e Animal Crossing, onde os jogadores têm liberdade para construir sua própria ilha, parece servir de inspiração no momento. Saiba mais aqui.