Notícias

The Sims 4 vira gratuito e já pode ser resgatado nas lojas digitais

Game está disponível em versão de PS4 e roda no PS5 via retrocompatibilidade

por André Custodio
The Sims 4 vira gratuito e já pode ser resgatado nas lojas digitais

A Electronic Arts converteu oficialmente The Sims 4 para um jogo gratuito. A partir de hoje (18), jogadores de todas as plataformas podem obter o título sem custos adicionais, aproveitando todos os recursos do game base e muitas novidades implementadas nos últimos anos.

Com a gratuidade do título, ele deixa de fazer parte do catálogo The Play List do EA Play, onde estava incluído ao lado de vários jogos da publisher. No lugar do jogo base, estreia um bundle que contém, além da versão completa, o Pacote de Expansão Ao Trabalho. Até o momento, o conteúdo ainda não chegou à plataforma.

Vale lembrar que apenas The Sims 4 está gratuito. Dessa forma, caso os jogadores queiram aproveitar cosméticos e expansões, é necessário pagar o valor padronizado para esse tipo de conteúdo. Na PS Store, dezenas de produtos podem ser obtidos, com preços variando de R$ 29 até R$ 239.

The Sims 4 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

The Sims 4 e mais novidades da franquia

Durante a transmissão de uma live, a Electronic Arts também anunciou a produção de um novo game da franquia The Sims. O projeto será exclusivo de nova geração e deve revitalizar os sistemas de jogo, oferecendo IA evoluída, recursos de compartilhamento em tempo real com outros dispositivos e crossplay. Clique aqui para saber mais.

Não deixe de acompanhar o MeuPS em nosso perfil oficial no TikTok!