Notícias

Assustador! The Sims 4 ganha coleção de objetos sobrenaturais

Pacote de conteúdo trará espíritos e até uma faxineira esquelética

por Vinícius Paráboa
Assustador! The Sims 4 ganha coleção de objetos sobrenaturais

A Electronic Arts e a Maxis começaram 2021 em clima de terror: as empresas anunciaram a chegada da “Coleção Sobrenatural de Objetos” para The Sims 4. O conteúdo ficará disponível a partir do dia 26 de janeiro.

O pacote traz várias novidades para o simulador, como os novos lotes assombrados onde espectros “causam travessuras e confusão”, nas palavras da EA. Por lá, os Sims poderão invocar o fantasma Guinho, que dá conselhos sobre como viver em casas assombradas epor espectros, e a Ossilda, uma faxineira esquelética. Além disso, eles conseguirão se comunicar com os mortos e mandar “hóspedes indesejáveis” embora.

Ainda de acordo com a publisher, se os jogadores dominarem a habilidade de Médium, eles ganharão uma “licença de investigação paranormal” das mãos de Guinho. Com ela haverá como ajudar cidadãos menos experientes a lidarem com espíritos e outros problemas do tipo.

A “Coleção Sobrenatural de Objetos” é o 18º pacote de itens de The Sims 4, que ficará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC (via Origin). Em 2020, o jogo de simulação recebeu um DLC inspirado em Star Wars: relembre aqui!

Update de The Sims 4 promete melhorar representatividade

Durante o EA Play Live 2020 em junho, a empresa prometeu trazer um update de The Sims 4 para aumentar a representatividade dentro do game. Agora, a publisher detalhou a novidade, que melhorará os tons de pele dos personagens, além de adicionar conteúdo extra.

A Electronic Arts explicou em publicação no seu site oficial, que o patch chegará ao PC e Mac em 8 de outubro e no dia 10 de novembro para consoles. Ele estará disponível para detentores do jogo-base e busca “aprimorar a aparência cinzenta de tons de pele mais escuros”.