Notícias

Força em você há! Veja o gameplay de Star Wars em The Sims 4

Expansão trará jedis, quartos inspirados no espaço e mais outros elementos

por Raphael Batista
Força em você há! Veja o gameplay de Star Wars em The Sims 4

A Electronic Arts havia revelado o lançamento do DLC “Journey to Batuu” em The Sims 4, mas agora, mostrou mais detalhes da jogabilidade do conteúdo. A expansão do game trará vários elementos inspirados na franquia Star Wars, como os jedis, sabres de luz, espaçonaves e muito mais!

A ambientação é inspirada por Star Wars: Galaxy’s Edge, área temática de Guerra nas Estrelas no parque Hollywood Studios, da Disney. Kylo Ren, Rey Skywalker, Hondo e até a Millennium Falcon aparecerão por lá e você poderá escolher uma facção para se aliar e cumprir objetivos para ganhar recompensas.

No gameplay, os jogadores poderão escolher um dos lados – Resistência, Primeira Ordem ou Scoundrels – e completar missões nesta aventura intergaláctica com os objetivos variados. Claro que será possível customizar os Sims no estilo preferido de cada um com dezenas de roupas.

Em entrevista ao Washington Post, desenvolvedores destacaram que a parceria é incrível pelo fato de Star Wars ser uma franquia tão amada pelas pessoas, icônica e eterna. E como a Electronic Arts tem os direitos dela, nada mais justo do que combiná-la com um outro enorme sucesso que é The Sims 4.

Journey to Batuu chegará ao The Sims 4 no dia 8 de setembro.