Notícias

Castelo medieval e trajes góticos chegam a The Sims 4 nesta semana

Mais opções de personalização ficarão disponíveis para os jogadores a partir desta quinta-feira (18)

por André Custodio
Castelo medieval e trajes góticos chegam a The Sims 4 nesta semana

A Electronic Arts e a Maxis revelaram hoje (16) dois Kits selecionados pelo público de The Sims 4: Era dos Castelos e Ousadia Gótica. As expansões chegam ao PlayStation, Xbox e PC em 18 de janeiro com novos conteúdos de personalização.

Em Era dos Castelos, os jogadores podem projetar um castelo grandioso e autêntico com itens icônicos do passado. Rodeado por uma arquitetura majestosa, incluindo arcos góticos, portas levadiças, grandes portas de entrada e muito mais, os Sims abraçarão a arquitetura clássica.

Já em The Sims 4: Kit Ousadia Gótica, será possível desbloquear um armário cheio de roupas totalmente pretas para os personagens, cheio de texturas e enfeites com acessórios infinitos para criar conjuntos incríveis — tudo inspirado em um estilo de vida introspectivo e bastante particular.

grande castelo medieval repleto de torres e castelos em meio a uma floresta arborizada
Fonte: Maxis

The Sims 4 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. Na PS Store, vários DLCs do game estão com desconto por tempo limitado, além de uma redução de preço de 10% para assinantes EA Play.

Conteúdos muito aguardados pelo público chegam a The Sims 4 em 2024

A Electronic Arts anunciou que 2024 será um grande ano para The Sims 4. Além de DLCs aguardados pelos fãs, chegam novos conteúdos de personalização e mais atividades ao game nos próximos meses. Clique aqui para saber mais.