Notícias

The Sims 4 terá kits “muito esperados” pelos jogadores em 2024

Dois kits “altamente desejados” estão a caminho

por Jean Azevedo
The Sims 4 terá kits

A EA compartilhou um roteiro para os jogadores de The Sims 4 se programarem para os próximos meses de jogatina. Em um vídeo, a editora chegou prometendo dois kits “altamente antecipados”, um novo pacote e mais conteúdos novos e empolgantes para a comunidade aproveitar.

Na quinta (11), EA e Maxis divulgaram notícias sobre todas as expansões e adições menores para o simulador de vida. A primeira delas será chamada de Sensationally You, e a confirmação veio acompanhada de um curto trailer, mostrando todo o conteúdo que podemos esperar.

No vídeo, a empresa revela dois kits “altamente antecipados”, uma entrega “bela” do Sims Delivery Express (SDX), um pacote Sparkling Stuff, um kit de construção comemorativo e um bundle de estilo co-criado – todos programados para lançamento entre janeiro e abril de 2024.

As datas em si não foram compartilhadas pela editora até o momento, sendo assim, é bom ficar ligado nas próximas levas de conteúdo para The Sims 4, disponível gratuitamente para PS4 e PS5.

The Sims 4 deve receber expansão com castelos medievais

E não bastassem os conteúdos mostrados acima, a EA antecipou a preparação de uma expansão com itens temáticos de castelos medievais. A novidade foi compartilhada sem querer pela editora no EA App. Saiba mais detalhes clicando aqui!