Sem Loadout: The Shop é a principal ferramenta de armas em Warzone 2.0
Perks não estarão disponíveis em estações de compra no lançamento de Warzone 2.0
O sistema de loja em Warzone 2.0 será unificado em The Shop e abandonará os tradicionais Loadouts da versão anterior do battle royale. De acordo com uma atualização publicada no site oficial de Call of Duty, as armas devem ser adquiridas em estações de compras aprimoradas, implementadas para oferecer uma série de outras ações.
The Shop terá a função de proteger construções de armas personalizadas e permitirá não somente a atualização de equipamentos, mas também o acesso a itens perdidos por outros membros do esquadrão. Seu catálogo contém máscaras de gás, killstreaks, armaduras e muito mais, com os perks chegando apenas após o lançamento do game.
Segundo os desenvolvedores, esse sistema expandido venderá itens de uso único que desaparecem logo após serem comprados pelos jogadores. Além disso, as armas customizadas, preparadas antes das partidas em Al Mazrah, serão unificadas na loja, substituindo permanentemente o Loadout de Warzone — incluindo acessórios primários, secundários, táticos e letais.
Call of Duty: Warzone 2.0 será lançado em 16 de novembro.
Saiba tudo sobre Warzone 2.0
Gratuito, Warzone 2.0 chega na metade de novembro com novidades e mecânicas revitalizadas. O battle royale gratuito da Activision contará com mudanças no Gulag, ações inéditas de Operadores, um mapa totalmente refeito e acessórios com funcionalidades aprimoradas. Clique aqui e confira tudo sobre o game.
Não deixe de acompanhar o MeuPlayStation em nosso perfil oficial no TikTok!