Notícias

The Rock diz que está trazendo um dos jogos “mais badass” aos cinemas em breve

O astro não dá muitos detalhes sobre qual adaptação está trabalhando, embora confirme o anúncio para este ano

por Valdecir Emboava
The Rock diz que está trazendo um dos jogos

O astro hollywoodiano Dwayne “The Rock” Johnson está com a agenda cheia ultimamente. Após aparecer como o personagem Fundação em Fortnite, enquanto aguarda a estreia de Adão Negro (da DC Comics) nas telonas, agora o ator confirmou que vai trazer um dos jogos “mais badass” aos cinemas em breve.

Em entrevista ao Men’s Journal, Johnson foi questionado sobre sua vontade de interpretar algum personagem dos games na telona. Ele não mencionou o “jogo em particular”, mas confirmou que já o jogou “por anos”. Lembrando que DOOM pode não ser uma das opções, já que ele trabalhou na adaptação de 2005.

Não posso dizer qual jogo em particular estamos trabalhando, mas haverá um anúncio este ano. Nós vamos trazer um dos maiores e mais badass jogos para a tela — um que eu joguei por anos.

Estou muito animado em trazê-lo para os fãs ao redor do mundo. Claro que vamos fazer o que é certo com nossos amigos jogadores — mas na verdade vamos fazer um ótimo filme.

Ator The Rock como o Fundação de Fortnite.
The Rock como Fundação, personagem de Fortnite (FONTE: reprodução)

The Rock também se comprometeu em “fazer o certo com nossos amigos jogadores” e entregar fidelidade para a comunidade. Quanto à revelação do projeto, ele sugere que “haverá um anúncio este ano”.

Qual adaptação The Rock pode estar trabalhando?

O astro não deixa muito claro sobre qual propriedade adaptará para os cinemas, mas algumas pessoas estão especulando nas redes que possa se tratar de God of War. The Rock também se declarou um grande fã de “Madden” na entrevista, mas essa pista não ajuda muito. Qual será o grande projeto? Algum palpite, caro leitor? Comente na sessão abaixo!