Notícias

O Campeão do Povo! Traje de The Rock está disponível no Fortnite

Ator interpreta "O Fundação", líder do grupo chamado Os Sete na lore do battle royale

por Thiago Barros
O Campeão do Povo! Traje de The Rock está disponível no Fortnite

E a lista de crossovers inusitados de Fortnite não para de crescer. Dessa vez, quem aparece no game é Dwayne Johnson, ator e ex-atleta de futebol americano e wrestling, mais conhecido como The Rock. Famoso por filmes como “Velozes e Furiosos”, “Escorpião Rei”, “Jumanji” e “Moana”, ele agora interpreta O Fundação, líder dos Sete, no Battle Royale da Epic Games.

Além do traje, como de costume, o personagem tem uma série de outros itens disponíveis, como skins de arma, picareta, adesivo e o mais legal de tudo: um gesto. Ele é importante para poder ver o rosto do ator, já que a versão básica de O Fundação é com ele usando capacete, que pode ser removido com um estilo alternativo, desbloqueado futuramente.

The Rock no Fortnite
The Rock no Fortnite

Para liberar o personagem, é preciso ter adquirido o Passe de Batalha do Capítulo 3 e cumprir algumas missões – detalhadas aqui, no site oficial da Epic Games. São seis tarefas na primeira etapa, que libera os itens mais comuns, e mais quatro na parte final, que dará a você o gesto e a skin alternativa, sem máscara.

Fortnite deve ganhar muitos outros crossovers em breve

A Epic Games pode trazer mais crossovers ao Fortnite num futuro próximo. Em uma pesquisa feita pela própria editora, os participantes responderam perguntas sobre os personagens e franquias da cultura pop em geral. Confira detalhes aqui.