Notícias

Chama a galera: The Quarry agora tem multiplayer online

Modo online permite que participantes da sessão votem nas decisões em conjunto

por Jean Azevedo
Chama a galera: The Quarry agora tem multiplayer online

A 2K e a Supermassive Games enfim disponibilizaram o modo online de The Quarry no mais recente update. Além do multiplayer com suporte para até sete jogadores, os seis episódios do podcast Bizarre Yet Bonafield podem ser acompanhados in-game e cosméticos para cada um dos jovens do acampamento foram lançados.

Essa opção do multijogador é chamada de “Wolf Pack” no menu. Seu grupo só pode ser preenchido por meio de convites e todos os participantes terão a chance de votar nas principais decisões a serem tomadas. Dessa forma, a alternativa mais escolhida durante a sessão será efetivada.

Já o pacote de cosméticos para cada um dos jovens do acampamento de The Quarry contém mais visuais inspirados nos anos 80. Várias imagens mostrando alguns dos personagens vestidos com os DLCs já circulam na internet. Veja:

Junto disso, o acesso ao podcast Bizarre Yet Bonafield, antes restrito às plataformas de streaming, agora foi liberado in-game. O jogo se encontra disponível para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Como manter todos os personagens vivos em The Quarry

Você sabia que tem uma maneira de salvar todos os adolescentes em The Quarry? A equipe do MeuPlayStation separou as principais decisões necessárias para chegar a esse desfecho em um guia especial. Veja aqui!