Jogo do PS Plus “é o melhor de 2026”, segundo o Metacritic
Com 94 pontos de média, Big Walk é o melhor jogo de 2026 (até agora) no Metacritic
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jogo chamou a atenção pelo estilo criativo, mas sofreu alterações no lançamento
The Plucky Squire precisará ser adiado mais uma vez. A Devolver Digital confirmou a mudança na previsão de lançamento de 2023 para 2024 durante o showcase que foi realizado nesta segunda-feira (07).
A transmissão do evento, inclusive, foi super rápida e objetiva. Como prometido, a empresa mostrou os títulos em 3 minutos, e infelizmente, o título que chamou a atenção pelo estilo de design criativo apareceu entre os jogos postergados pela empresa. Veja abaixo:
Acontece que fazer um jogo que pula entre mundos 2D e 3D também precisa contar com a quarta dimensão — o tempo! The Plucky Squire será lançado em 2024, com outras deliciosas surpresas e emocionantes aventuras.
O game está sendo aguardado pelos jogadores de PS5, Nintendo Switch, Xbox Series e PC.
The Plucky Squire já teve sua página criada na PS Store, onde detalhes sobre a narrativa foram compartilhados. Confira abaixo:
O Escudeiro Valente acompanha a aventura mágica de Pontinho e seus amigos – personagens de um livro de histórias que descobrem um mundo tridimensional fora das páginas de seu livro. Quando o maligno Enfezaldo percebe que é o vilão do livro – destinado a perder a batalha contra as forças do bem por toda eternidade – ele expulsa o herói Pontinho de suas páginas e muda a história para sempre. Pontinho deve encarar desafios diferentes de tudo que já viu para salvar seus amigos das forças sombrias de Enfezaldo e restaurar o final feliz do livro.
Curtiu a proposta? Tomara que a Devolver Digital não demore para falar sobre The Plucky Squire de novo, não é mesmo?
Fonte: Devolver Digital
Mais em Notícias
Com 94 pontos de média, Big Walk é o melhor jogo de 2026 (até agora) no Metacritic
Pastas de Rocket League teriam revelada a futura collab entre Fortnite e Kingdom Hearts
A sequência do RPG indie chegará à sua versão 1.0 a partir de 2 de setembro
Inspirado em Final Fantasy Tactics e Fire Emblem, o jogo é desenvolvido por uma única pessoa
Warhorse quer que o próximo jogo da saga continue com sua visão criativa inalterada
Prometendo reduzir US$ 700 milhões em custos, EA efetuará "eficiências organizacionais" e deve demitir em massa
A NetEase Games anunciou que Marvel Rivals ficará significativamente mais leve com a chegada da Temporada 9.5.
A Nacon e a Rogue Factor anunciaram que Hell is Us ultrapassou a marca de 1 milhão de jogadores desde o seu lançamento.
Um novo rumor indica que Halo: Campaign Evolved passou por um desenvolvimento complicado antes de seu lançamento.
O diretor Eli Roth comentou pela primeira vez os principais problemas enfrentados durante a produção do filme de Borderlands.