Death Stranding bate marca de 27 milhões de jogadores
A Kojima Productions anunciou que a franquia Death Stranding é um grande sucesso nos consoles e compuatadores.
Se prepare para se divertir bastante com o Escudeiro Valente
Esse início de setembro já trouxe muitos jogos novos, mas ainda há nomes aguardados, como The Plucky Squire. Desenvolvido pela All Possible Futures, esse título de ação e aventura chamou atenção antes de seu lançamento. Recentemente, novos detalhes sobre o game, como sua duração, foram revelados pelo estúdio.
No X, a All Possible Futures compartilhou informações essenciais para os jogadores decidirem sobre a compra do jogo. A história principal de The Plucky Squire terá duração entre oito e dez horas, embora não haja detalhes sobre o tempo adicional caso se explore mais conteúdo secundário.

Além disso, a desenvolvedora confirmou que o jogo terá duas opções de dificuldade, além de configurações de acessibilidade para facilitar a jogabilidade. Segundo a companhia, The Plucky Squire será vendido digitalmente por US$ 29,99 em todas as plataformas disponíveis — o preço na PS Store do Brasil ainda não foi divulgado.
Além disso, uma curiosidade. O game tem o nome de “O Escudeiro Valente” em nossa região, mostrando como a Devolver Digital se interessou em trazer a obra localizada com um pouco mais de carinho. Quem assina o PS Plus Extra e Deluxe, jogará esse no lançamento em 17 de setembro.
Falando nisso, já conferiu as surpresas que aguardam os fãs de Magic: The Gathering no jogo. Saiba mais clicando aqui!
Fonte: GamingBolt
Mais em Notícias
A Kojima Productions anunciou que a franquia Death Stranding é um grande sucesso nos consoles e compuatadores.
Um projeto inédito ambientado no universo de Cyberpunk pode ter estado em desenvolvimento pela CD Projekt Red em parceria com a WayForward.
The Blood of Dawnwalker será lançado em 3 de setembro para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.
A Atari anunciou uma parceria com a Universal Pictures para adaptar 10 de suas franquias clássicas para o cinema.
Big Walk estreia em 4 de agosto e chegará diretamente ao PS Plus
Esqueceu de me bloquear no trailer de Resident Evil!
Por enquanto, a Square Enix não anunciou oficialmente Final Fantasy XVII nem revelou quem estará à frente do projeto.
DLC chega em 20 de agosto, junto com a atualização 2.0 do jogo
Motivo seria o fechamento da PS Store de PS3
Mark Darrah, ex-produtor da franquia na BioWare, afirmou acreditar que Dragon Age deve permanecer "adormecido" por um bom tempo.