Notícias

The Occupation, jogo investigativo, é adiado para fevereiro de 2019

Jogo investigativo passará por melhorias a fim de resultar na melhor experiência.

por Raphael Batista
The Occupation, jogo investigativo, é adiado para fevereiro de 2019

The Occupation, jogo investigativo desenvolvido pela White Pape Gamer, estava previsto para ser lançado em 09 de outubro. No entanto, a companhia adiou o título para 05 de fevereiro com o intuito de promover melhorias e aprimoramentos na jogabilidade.

O estúdio lançou uma nota explicando o porquê da atitude em adiar o projeto. A desenvolvedora acredita que o tempo irá promover a melhor das experiências possíveis para os jogadores.

Tomamos esta difícil decisão de mover o lançamento de The Occupation para 05 de fevereiro de 2019.

Sabemos que, neste momento, o jogo está próximo de ser concluído e pronto para ser jogado, mas sabemos que existem melhorias e correções que precisamos realizar a fim de deixar tudo em ordem para termos orgulho do produto final e da experiência que desejamos entregar a vocês.

Passamos os últimos quatro anos vivendo dentro do mundo de The Occupation, então vemos este pequeno atraso como um pequeno sacrifício para garantir que o tempo encarregue de valorizar o jogo.

Temos vários anúncios bacanas a serem realizados! Obrigado pelo incrível suporte que todos vocês têm oferecido.

The Occupation é ambientado na Inglaterra dos anos 80-90. No controle de um investigador, é preciso desvendar os mistérios que envolvem toda a cultura pop britânica em eventos específicos. Cada pessoa possui uma versão diferente de relatos e é preciso planejar cada abordagem a fim de desvendar a verdade.