The Lord of the Rings: Gollum é um dos piores jogos do ano; veja notas
Game não teve uma boa recepção da crítica e está com “nota vermelha” no Metacritic
Muitas pessoas não costumam ligar para notas e compram seus jogos sem precisar de uma opinião mais profissional, mas se The Lord of the Rings Gollum fazia parte na sua lista de desejos, é bom se atentar. O jogo está classificado como um dos piores do ano no Metacritic, com direito a “nota vermelha” no boletim.
Atualmente, 21 análises foram divulgadas no site e a divisão aponta seis reviews com avaliações mistas e outras 15 negativas. Sua pontuação para a versão de PS5 no Metascore ficou em 38. Confira as notas abaixo:
- IGN Adria — 70
- Hobby Consolas — 55
- GRYOnline.pl — 55
- SpazioGames — 50
- CGMagazine — 50
- God is a Geek — 50
- Noisy Pixel — 45
- 4Players.de — 40
- Eurogamer da Polônia — 40
- GamesRadar+ — 40
- IGN Espanha — 40
- We Got This Covered — 40
- Twinfinite — 40
- Games.cz — 30
- Press Start Austrália — 30
- Inverse — 30
- WellPlayed — 30
- Player 2 — 25
- Gfinity — 20
- GameSpot — 20
- Push Square — 20
Um dos poucos portais a falar bem do game foi o IGN Adria. Segundo a análise do site, “esse é um dos raros jogos de O Senhor dos Anéis que valem a pena jogar“. Por outro lado, o Push Square classificou o título como “uma bagunça quebrada“. Pelo jeito, não há nada de “precioso” por aqui.
The Lord of the Rings Gollum de PS5 é nota 15
Em nossa análise, destacamos os principais problemas enfrentados para fazer o review de The Lord of the Rings Gollum. A nota 15 já responde muita coisa, porém, para entender melhor o que se passou, basta clicar aqui e ler!