Notícias

Furtivo e de plataforma: The Library of Babel chegará em 2022 ao PS4 e ao PS5

Jogo será lançado em algum momento de 2022, mas devs não deram uma previsão mais concreta até o momento

por Jean Azevedo
Furtivo e de plataforma: The Library of Babel chegará em 2022 ao PS4 e ao PS5

Inspirado no conto de Jorge Luis Borges, The Library of Babel, jogo de plataforma 2D com elementos stealth, será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Switch e PC em 2022. Entretanto, a Neon Doctrine e a Tanuki Game Studio não deram uma previsão mais concreta da data até o momento.

Com gráficos e ambientes desenhados à mão, o game levará os jogadores a uma aventura que se passa 20.000 anos no futuro. Na narrativa, os humanos foram substituídos por robôs. As coisas ficam feias nesse mundo, quando as máquinas descobrem uma biblioteca cheia de informações valiosas.

No controle de um “Seeker” chamado Ludovik, The Library of Babel trata de colocar os gamers para desvendar o mistério por trás do bloqueio da biblioteca. O protagonista precisará se infiltrar em territórios hostis para investigar os recentes assassinatos e a ligação desses atos com as informações obtidas nos livros.

The Library of Babel tem muita ação em plataforma

Como todo jogo de plataforma, os jogadores terão de superar uma série de obstáculos, armadilhas e inimigos poderosos em The Library of Babel. Ao explorar os cenários futuristas da obra e enfrentar os robôs espalhados por eles, novos recursos e habilidades na aventura serão desbloqueados.

Curtiram a proposta do game?