Notícias

Ator de The Last of Us sugere produção de série spin-off pela HBO

Declaração de Nick Offerman após a premiação do Emmy indica que a HBO pode trazer conteúdos para além dos games

por André Custodio
Ator de The Last of Us sugere produção de série spin-off pela HBO

A segunda temporada de The Last of Us já está em produção, mas enquanto isso, a HBO pode ter planos para ir além com conteúdos inéditos. Durante a premiação do Emmy, o ator de Bill, Nick Offerman, sugeriu que a ideia de um spin-off estaria ventilando nos bastidores.

A cerimônia que garantiu oito prêmios para o seriado levou Offerman ao palco para receber seu troféu de Melhor Ator Convidado em Série Dramática. Após isso, o astro teve a oportunidade de conversar com o Deadline e de esclarecer as escolhas do canal para o futuro da série.

Segundo ele, há a possibilidade de The Last of Us ter um derivado ou uma prequela baseada na história de Bill e Frank. Vale lembrar que o episódio 3 da produção, “Long, Long Time”, protagonizado pela dupla, é um dos mais bem avaliados do seriado no Rotten Tomatoes.

Ah, ótima pergunta, mas eu teria que perguntar a alguém com um salário mais alto que o meu. Certamente foi sugerido. Acredito que propusemos uma série inteira de uma prequela de suas vidas antes de se conhecerem.

Poderia ser um musical. Não estamos com falta de ideias. Vamos apenas ver o que Craig e Neil inventam.

A primeira temporada de The Last of Us está disponível na íntegra na HBO Max.

The Last of Us passa em branco no Globo de Ouro

Enquanto o Emmy Awards trouxe ótimos resultados para The Last of Us, o Globo de Ouro deixou a série em segundo plano. A dupla de atores principais e a produção foram mencionadas em categorias, mas ficaram para trás em relação a outros grandes projetos. Clique aqui para saber mais.