Notícias

Série de The Last of Us passa em branco no Globo de Ouro

Pedro Pascal, Bella Ramsey e o seriado em si estavam concorrendo, mas não levaram estatuetas para casa

por Thiago Barros
Série de The Last of Us passa em branco no Globo de Ouro

Se na “primeira parte” dos Emmys a série de The Last of Us fez a festa, no Globo de Ouro a produção não teve a mesma sorte. Com três indicações, como melhor série de drama e os protagonistas Pedro Pascal (Joel) e Bella Ramsey (Ellie) como Melhor Ator e Melhor Atriz Numa Série de Drama, não foi dessa vez que a produção levou um prêmio pra casa.

E tudo por causa de outro enorme sucesso da HBO, Succession. Além de vencer como o melhor seriado televisivo de drama, também abocanhou as outras duas categorias. Na de Melhor Atriz, quem venceu foi Sarah Snook, a Shiv Roy. Na de Melhor Ator, Kierak Culkin, Roman Roy. Além disso, Matthew Macfayden, o Tom Wambsgans, foi o melhor Ator Coadjuvante de uma série de Drama.

O grande sucesso da noite foi Oppenheimer, que ganhou como melhor filme de drama e teve Cristopher Nolan aclamado com o troféu de melhor diretor, o eterno peaky blinder Cillian Murphy como melhor ator de filme de rama e o Homem de Ferro, Robert Downey Jr, como o melhor ator coadjuvante da categoria.

Série de The Last of Us ainda pode ganhar mais Emmys

Vale lembrar, inclusive, que este é só o começo. A série de The Last of Us foi indicada a incríveis 25 categorias do Emmy, incluindo a melhor série. E muitas delas terão seus anúncios revelados apenas na próxima segunda-feira (15). Pedro Pascal, como Joel, e Bella Ramsey, como Ellie, por exemplo, concorrem novamente. Será que dessa vez vai?