Notícias

Bella Ramsey “é a melhor Ellie de todas”, diz produtor de The Last of Us

Craig Mazin fala sobre processo seletivo para escolher a atriz

por Jean Azevedo
Bella Ramsey “é a melhor Ellie de todas”, diz produtor de The Last of Us

Craig Mazin, um dos showrunners da série de The Last of Us, falou sobre como foi difícil escolher a atriz de Ellie na adaptação da HBO. Em entrevista para a SFX Magazine, ele revelou como Bella Ramsey, “a melhor Ellie de todas”, conseguiu seu papel na produção.

Segundo Mazin, mais de 100 atrizes passaram pelo processo seletivo, e o nome precisava tanto de sua aprovação quanto do aval de Neil Druckmann, co-presidente da Naughty Dog e também a outra mente criativa por trás do show.

Encontrar uma jovem capaz de incorporar todos os aspectos da protagonista do jogo foi uma tarefa árdua, pois profissionais mais novos não têm tanta experiência de vida assim na visão do produtor. A seleção demorou bastante, conforme dito por ele na entrevista.

Além de ser “engraçada, dura, violenta e protetora consigo mesma”, a escolhida para o papel de Ellie precisaria possuir uma boa conexão com Pedro Pascal, o Joel da série de The Last of Us. Mazin ficou encantado de primeira com o teste de Ramsey, mas era necessário que ela causasse o mesmo impacto em Druckmann:

O único medo que eu tinha era por ter assistido a audição dela antes de Neil, eu estava com medo dele não gostar e eu ter que viver pelo resto da minha vida sabendo que não tivemos a melhor Ellie de todas. Mas, felizmente, ele a amou. E não poderíamos ter feito melhor. Ela é simplesmente uma artista notável.

série de The Last of Us - Bella Ramsey e Ellie

A série de The Last of Us estreia em 15 de janeiro no catálogo da HBO Max. 

Série de The Last of Us será cheia de ação e violência, diz Neil Druckmann

A série de The Last of Us utilizará de muita ação e violência para que o público consiga se conectar com Joel. Segundo Neil Druckmann, isso será importante para os fãs “verem o mundo através dos olhos” do protagonista. Confira aqui!