Notícias

The Last of Us Remastered: novo update traz melhorias nos loadings

Jogos de PS4 podem estar recebendo atualizações em preparação para as novidades do PS5

por Vítor Amorim Heringer
The Last of Us Remastered: novo update traz melhorias nos loadings

Depois de mais de sete anos após o seu lançamento, a Naughty Dog disponibilizou uma nova atualização (1.11) para o The Last of Us Remastered. Segundo o speedruner do jogo Anthony Calabrese, os loadings melhoraram drasticamente e questionou se essa era realmente a intenção do update.

A atualização vem logo após misteriosos updates também aparecerem em jogos como: God of War (2018), God of War 3: Remastered, Marvel’s Spider-Man e outros títulos. Espera-se que a Sony esteja atualizando os principais jogos de PS4 para as novidades do PS5, como o “Game Boost”, que promete melhorar a performance e a resolução de games do PlayStation 4.

O patch 1.11 do The Last of Us Remastered tornou as telas de carregamento basicamente inexistentes no PS4. Isso é tanto para o SSD, quanto para o HDD. Os loadings são carregados o mais rápido possível e posso economizar quase 18 segundos na luta contra David. Todos vão verificar. Essa era a intenção do patch?

Além disso, os updates podem chegar para adequar os jogos para o novo sistema do PS5. A Sony mostrou, no dia 15 de outubro, muitos detalhes da interface de usuário, como os “cards”, possível progressão de troféus e HUB de dicas de jogos.

A empresa japonesa confirmou que “alguns jogos de PS4 aproveitarão todos esses recursos”, mas não informou quais serão. É possível presumir que os jogos exclusivos tenham prioridade para receber todas as inovações, como o The Last of Us Remastered.