Notícias

The Last of Us Part II Remasterizado: veja o gameplay de Tommy no modo Sem Volta

Modo roguelike na remasterização torna vários personagens do game base jogáveis

por André Custodio
The Last of Us Part II Remasterizado: veja o gameplay de Tommy no modo Sem Volta

A Naughty Dog divulgou um novo trailer de The Last of Us Part II Remasterizado para apresentar os conteúdos de Sem Volta. Agora, o clipe foca em Tommy e mostra sua jogbilidade no modo roguelike.

O irmão de Joel é especialista no uso da sniper e tem como vantagens a resistência contra danos corpo a corpo e upgrades de atirador. Porém, ele é incapaz de se esquivar dos inimigos e precisa analisar cada abordagem de forma estratégica.

Confira abaixo o trailer de The Last of Us Part II Remasterizado e descubra como as mecânicas de Tommy foram implementadas em Sem Volta:

Com o estilo de jogo do atirador de Tommy em Sem Volta, você pode manter distância para dominar seus inimigos.

The Last of Us Part II Remasterizado está disponível para PS5. Você pode adquirir a mídia física com frete grátis e opções de parcelamento sem juros no cartão de crédito através deste link.

Patch de The Last of Us Part II Remasterizado corrige falha em troféus

Após jogadores relatarem problemas com o popping de troféus de The Last of Us Part II Remasterizado, a Naughty Dog liberou um patch com correções. A partir desta semana, quem transferir os dados salvos do PS4 para o PS5 não deve enfrentar novos problemas. Clique aqui para saber mais.