Notícias

The Last of Us Part II não estará no The Game Awards, diz Naughty Dog

Empresa "está trabalhando duro e ansiosa para revelar mais quando for a hora certa"

por Thiago Barros
The Last of Us Part II não estará no The Game Awards, diz Naughty Dog

Um dos supostos vazamentos do The Game Awards já foi descartado: The Last of Us Part II não terá um novo conteúdo revelado no evento, que acontece às 23h (de Brasília) dessa quinta-feira (6). E, dessa vez, a informação vem da própria Naughty Dog.

A empresa usou o seu perfil oficial no Twitter para descartar essa possibilidade e, claro, dar uma acalmada nas especulações e, principalmente, na enorme expectativa dos fãs. Nessa postagem, a desenvolvedora explicou que está trabalhando duro no jogo, mas afirmou que essa ainda não é a hora certa de mostrar mais sobre ele.

É claro que é muito melhor fazer isso do que deixar todo mundo esperando e, no final do evento, não ter nada. Certamente, o rage da comunidade seria muito maior. Mas mesmo com esse anúncio antecipado, houve reclamações. Só que a maioria delas acabou indo, claro, para o lado do bom humor para retratar a decepção:

https://twitter.com/FabioArapi/status/1070007657547923456

Ou seja, pode riscar TLOU 2 da sua listinha de novidades do TGA 2018. Mesmo assim, pode esperar muita coisa boa sendo anunciada e também revelações sobre games que já foram revelados, porém ainda precisam ganhar datas de lançamento e mais detalhes em geral (eu ouvi Death Stranding?).