Silêncio: Sony aplica regras rígidas de comunicação a funcionários
Segundo ex-roteirista da Santa Monica, Sony impôs diretrizes duras aos seus funcionários nas redes sociais
Jogo da Naughty Dog leva nove troféus para casa, sendo sete de platina
A Sony divulgou a lista de vencedores do “Jogo do Ano” do PlayStation Blog. E assim como ocorreu no The Game Awards 2020, The Last of Us Part II dominou a premiação e levou nove troféus para casa (sete de platina).
Neste ano, mais de 2,5 milhões de pessoas votaram para decidirem os ganhadores, de acordo com a empresa japonesa. Como já é tradição, cada categoria distribui quatro troféus: um de platina, um de ouro, um de prata e um de bronze. Veja abaixo a lista dos premiados:

















Fonte: PlayStation Blog
Mais em Notícias
Segundo ex-roteirista da Santa Monica, Sony impôs diretrizes duras aos seus funcionários nas redes sociais
Jogo chega em 18 de setembro, com três dias de acesso antecipado para quem obter a Gold Edition
No jogo, você administra um parque temático de dinossauros
O mundo aberto de EA Sports FC 27 está confirmado. E, além dele, uma série de outras novidades interessantes!
NBA 2K27 terá, conforme anunciado pela própria 2K Sports, o PT-BR como uma das linguagens dos menus.
Soulslike de ação chega ainda em 2026 ao PS5
Responsável pela trilogia original de Gears, Cliff Bleszinski luta há 25 anos contra o alcoolismo
A Microsoft anunciou a chegada da retrocompatibilidade ao PC, permitindo que jogadores acessem títulos do Xbox original.
A Activision anunciou melhorias para o Ricochet Anti-Cheat, sistema de combate a trapaças utilizado em Call of Duty: Black Ops 7.
A Arc System Works e a Marvel divulgaram um novo vídeo de Marvel Tōkon: Fighting Souls.