The Last of Us Part II deve chegar só em 2019, sugere compositor
Segure o hype!
Anunciado no ano passado durante a PlayStation Experiencie de 2016, The Last of Us: Part II vem gerando expectativas colossais nos fãs. Mas os mais afoitos devem segurar as expectativas, isso porque o lançamento está muito distante.
Em entrevista a uma rádio de Buenos Aires, o argentino Gustavo Santaolalla, responsável pela trilha sonora do game, explicou que seu trabalho termina somente em algum momento de 2019, o que pode indicar que o título da Naughty Dog seja lançado somente final do ano daquele ano, ou mesmo em 2020.
Não sei ao certo quando (o jogo) será lançado, mas um projeto destes demora pelo menos dois anos para ser realizado. Tenho trabalhado nele há cerca de um ano, depois do meu último concerto a 28 de Outubro, voltarei para Los Angeles para continuar a trabalhar no jogo – enfatizou Santaolalla.
O longo prazo pode deixar os jogadores mais entusiasmados um pouco frustrados, já que a sequência da aventura pós-apocalíptica de Joel e Ellie é uma das mais aguardadas do PlayStation 4.
Por enquanto, resta-nos somente relembrar o excelente trabalho de Santaolalla no primeiro The Last of Us.
A vez de Ellie
The Last of Us Part II vai girar em torno de Ellie. Neil Druckmann, diretor da Naughty Dog, deu pistas sobre o que esperar do game:
“Se o primeiro jogo foi sobre o amor entre Ellie e Joel e como construímos isso, o segundo é o oposto. É sobre ódio. Sobre como usamos toda essa construção para que você sinta isso por Ellie, que é a protagonista. E isso é tudo o que vou dizer. Joel foi a estrela no primeiro, Ellie é a do segundo. Há evoluções, revoluções, mas vamos falar disso no futuro – contou”