Notícias

The Last of Us Part 2 terá participação de um cachorro, revela estúdio

Um simpático cachorro participou de uma sessão de captura de movimentos para o game.

por Daniel dos Reis
The Last of Us Part 2 terá participação de um cachorro, revela estúdio

O desenvolvimento de The Last of Us Part 2 segue progredindo. Nesta semana, Neil Druckmann, diretor do jogo, compartilhou uma imagem revelando um membro novo do elenco.

A segunda parte de The Last of Us contará com um (ou mais) cachorro. Na imagem, publicada na rede social Twitter, Druckmann mostrou o animalzinho vestindo uma roupa de captura de movimentos.

Ainda não está claro qual o nível de participação do cãozinho, mas podemos acreditar que será “revelante” ao ponto de fazer jus a uma publicação em redes sociais.

A publicação, claro, já despertou a curiosidade da comunidade sobre o destino do cachorro, com muitos “clamando” para que o animal não seja “morto” no enredo mesmo sofra com algum tipo de maus-tratos.

Novo trailer de The Last of Us Part 2 na E3

Durante a PlayStation Experience do ano passado, em um painel com membros da equipe, Neil confirmou que novidades consistentes sobre o game, incluindo um novo trailer, serão reveladas durante a E3, em junho.

Naquela oportunidade, o diretor explicou que:

  • Boa parte do jogo se passa em Seattle;
  • “Ninguém está a salvo. Nem mesmo esses dois (Joel e Ellie)”;
  • Ellie tem mesmo 19 anos;
  • Alguém está grávida;
  • O GAME ESTÁ 50% A 60% PRONTO (em dezembro de 2017);

Lançamento em 2018?

Nesta semana, a filial sueca de PlayStation replicou um trailer com jogos que irão chegar ao PlayStation 4 entre 2018 e além, o que fez com que parte da imprensa brasileira especulasse que The Last of Us Part 2 esteja planejado ainda para este ano.

Coming Attractions | PS4

Marvel's Spider-Man, God of War, Ghost of Tsushima, Blood and Truth, Frantics, Days Gone, The Last of Us Part II och mer.

Posted by Sony PlayStation Sverige on Thursday, February 15, 2018

Mas não acredite neste rumor. The Last of Us Part 2 não chegará em 2018. O período mais provável é entre 2019 e 2020.