Produção de The Last of Us dá “aquele relógio” para diretor
Criador do jogo e showrunner da série dirigiu um episódio da segunda season, onde deve acontecer aquela cena...
Se você não jogou The Last of Us Part II, fique ciente: este artigo tem spoilers do game.
Dito isso, Neil Druckmann, criador do jogo e um dos showrunners da sua adaptação para a TV pela HBO, publicou em seu perfil no Instagram que terminou as gravações do episódio em que será o diretor na segunda temporada do seriado. E, como presente, a equipe de produção deu pra ele “aquele relógio”.
Sim, o famoso relógio de pulso de Joel, que ele ganhou da filha e continuou usando durante toda sua jornada, mesmo quebrado. Isso quer dizer que, muito provavelmente, o capítulo assinado por Druckmann é onde o protagonista encontra seu fatídico destino – o que acontece logo no começo da história.
Confira abaixo a postagem do diretor:
https://twitter.com/thelastofusnews/status/1810906450291540464?s=61&t=SriJTgHjhwxHyirnUD3oCQ
“Estou ansioso para mostrar a vocês o que estamos fazendo! E obrigado à produção pelo melhor presente de despedida de todos. Facilmente o meu relógio preferido da minha coleção”, escreveu.
A segunda temporada da premiada adaptação da HBO estreia em 2025, mas não tem data exata para ser lançada. O próprio Neil e seu parceiro à frente da produção de The Last of Us, Craig Mazin, confirmaram que este ciclo, que adaptará parte dos eventos de Part II terá sete episódios — ligeiramente menor do que a season 1, que teve nove.
Dina e Ellie nos bastidores de The Last of Us
Parece que as filmagens da segunda temporada da série de The Last of Us estão a todo vapor no Canadá. Nos últimos dias, foram reveladas algumas fotos e também alguns vídeos de bastidores da produção, incluindo as primeiras imagens de Ellie (Bella Ramsey) e Dina (Isabela Merced) juntas. Veja tudo aqui.