Naughty Dog planejou Uncharted 5 antes da pandemia
Sim, isso mesmo, por pouco não tivemos um Uncharted 5... Mas será que ainda dá tempo?
O maior site de PlayStation da América Latina
Léa Seydoux, a Fragile de Death Stranding, foi bastante elogiada pelo criador do jogo em entrevista
Léa Seydoux é uma renomada atriz francesa conhecida por sua versatilidade e presença marcante no cinema. Ganhou destaque internacional com filmes como Azul é a Cor Mais Quente (2013), pelo qual recebeu a Palma de Ouro em Cannes, e suas participações na franquia 007, interpretando Madeleine Swann em Spectre (2015) e Sem Tempo para Morrer (2021).
Mas, para os gamers, ela é reconhecida como Fragile, de Death Stranding. Ela recebeu um grande carinho da comunidade e também do criador do jogo, Hideo Kojima, que rasga elogios a ela sempre que possível. Durante entrevista ao podcast Video Club, o produtor, que é cinéfilo, falou um pouco da relação com Léa.
“Léa é uma pessoa tão adorável e tão encantadora, é realmente divertido trabalhar com ela. Quando se trabalha com atores, não se socializa tanto fora do trabalho, mas Léa não é assim. Ela é uma pessoa muito cativante. Quando eu menciono um filme de que gosto e ela também gosta, ela fica bem feliz, mas não é só isso, ela pergunta: ‘Qual cena você achou boa?’. Ela fica muito feliz quando nossas cenas favoritas coincidem”, disse ele.
Confira o podcast na íntegra:
Além de seu trabalho em Hollywood, Seydoux construiu uma carreira sólida no cinema europeu, estrelando produções de diretores renomados como Wes Anderson, Yorgos Lanthimos e David Cronenberg.
Mais um game com o “selo Hideo Kojima”, Death Stranding 2: On the Beach acaba de entrar em pré-venda na Amazon Brasil. Quem quer a mídia física para exibir na estante da sala, já pode correr para garanti-la na compra antecipada na varejista. Ele será lançado em 26 de junho e sai por R$ 349. Quem quer saber como a saga de Sam Bridges seguirá daqui pra frente não pode perder! Garanta aqui!
Mais em Notícias
Sim, isso mesmo, por pouco não tivemos um Uncharted 5... Mas será que ainda dá tempo?
A Ubisoft confirmou a chegada da atualização 1.1.10 de Assassin’s Creed Shadows para o dia 7 de abril, trazendo melhorias relevantes.
A Sucker Punch liberou uma nova atualização para Ghost of Yōtei, trazendo ajustes de balanceamento para o game.
O tamanho de instalação de Pragmata no PlayStation 5 foi revelado antes do lançamento...
Desenvolvimento de Star Wars Eclipse parece estar longe da conclusão, relata site.
Um novo rumor indica que Tomb Raider: Legacy of Atlantis pode não chegar mais dentro da janela prevista inicialmente.
DLC SEGA Villains Stage e atualização gratuita de SHINOBI: Art of Vengeance já estão disponíveis
Título tinha imagem de capa na PS Store com Nathan Drake, de Uncharted
Título estaria jogável "do início ao fim", diz insider
Jez Corden, insider conhecido na indústria, nega rumores sobre novo Prototype