Notícias

Diretor de The Last of Us da HBO diz que série pode estrear no início de 2023

Em entrevista recente, o diretor Kantemir Balagov sugeriu a janela e relatou que o jogo "tem um lugar especial em seu coração"

por Valdecir Emboava
Diretor de The Last of Us da HBO diz que série pode estrear no início de 2023

The Last of Us da HBO segue o curso de suas filmagens em Calgary, no Canadá — e a ansiedade só aumenta a cada dia. Muito mistério tem sido feito em torno da sua data de lançamento, mas o diretor Kantemir Balagov sugeriu recentemente que a produção estreará no início de 2023.

A informação foi compartilhada por Balagov em uma entrevista recente ao portal russo Holod Media. Em um trecho do extenso bate-papo, o cineasta disse que o jogo “tem um lugar especial em seu coração” e que essa é sua “primeira experiência com uma série” — mas ele também já trabalhou na direção de filmes e documentários.

O jogo The Last of Us tem um lugar especial no meu coração, então esse projeto foi importante para mim e foi minha primeira experiência com uma série. É que tudo leva muito tempo — desde o momento em que fui aprovado, passaram-se quase seis meses.

[A série] ainda está sendo filmada. Deve ser lançada no início do ano que vem.

The Last of Us da HBO
(FONTE: reprodução)

The Last of Us da HBO pode expandir a história do jogo e ter até a mãe de Ellie

No último sábado, “ViewerAnon”, um perfil do Twitter com credibilidade na comunidade em vazamentos sobre a indústria do entretenimento, sugeriu que o The Last of Us da HBO pode expandir a história e ter até a mãe de Ellie. Saiba mais!