Notícias

Tá chegando! The Last of Us da HBO terá suas filmagens concluídas amanhã (10)

Neil Druckmann, co-presidente da Naughty Dog, revelou a novidade durante o Summer Game Fest

por Jean Azevedo
Tá chegando! The Last of Us da HBO terá suas filmagens concluídas amanhã (10)

Neil Druckmann foi o responsável por fechar as apresentações desta quinta-feira do Summer Game Fest e trouxe novidades sobre The Last of Us da HBO. A série, segundo o co-presidente da Naughty Dog, terá suas filmagens concluídas nesta sexta-feira (10).

Druckmann participou de forma ativa em determinadas etapas das gravações da produção e chegou a dirigir um episódio do show — além de ser o roteirista. No palco do evento, ele não deixou de agradecer pelo apoio dos showrunners e demais pessoas envolvidos no projeto.

Obviamente, as novidades sobre The Last of Us da HBO não foram as únicas cartas levadas pelo co-presidente para o palco. Junto da atualização sobre o show, ele falou sobre dois grandes projetos da IP.

A primeira foi o multiplayer standalone ambientado no universo da franquia, que será lançado em algum momento de 2023. A segunda foi The Last of Us Part I, remake que chegará em 2 de setembro de 2022.

Mais cedo, várias fotos do set de The Last of Us da HBO circularam nas redes

Os fãs da série de The Last of Us da HBO seguem transitando por lugares próximos ao set de filmagem e não perdem a chance de registrar o movimento dos atores. Mais cedo, Bella Ramsey e Pedro Pascoal apareceram em várias fotos enquanto atuavam. Veja!