Notícias

The Last of Us da HBO: atores de Manny, Nora, Mel e Owen são escalados

Danny Ramirez, Ariela Barer, Tati Gabrielle e Spencer Lord estarão no elenco

por Jean Azevedo
The Last of Us da HBO: atores de Manny, Nora, Mel e Owen são escalados

A Temporada 2 de The Last of Us da HBO acaba de receber reforços de peso no elenco. De acordo com a Variety, os atores que interpretarão Manny, Nora, Mel e Owen, os “amigos de Abby” e membros da Washington na Luta para o Futuro (WLF), foram escolhidos pela companhia.

Vamos apresentar cada um deles nos tópicos abaixo, mas se você ainda não jogou The Last of Us 2, cuidado com possíveis spoilers, hein.

Joel - personagens de The Last of Us Parte II
Fonte: Naughty Dog
  • Manny

Manny - Personagens de The Last of Us parte II

Danny Ramirez, de Top Gun: Maverick, aparecerá em The Last of Us da HBO como Manny. Seu papel está descrito como “um soldado leal cuja perspectiva otimista esconde a dor de feridas antigas e o medo de falhar com seus amigos quando eles mais precisam dele.”

Danny Ramirez, o Manny do The Last of Us da HBO, atuando em Capitão América 4

  • Mel

Mel - principais personagens de The Last of Us - Parte II

Já a personagem Mel, “uma jovem médica cujo compromisso em salvar vidas é desafiado pelas realidades da guerra e do tribalismo”, será interpretada por Ariela Barer, de How to Blow up a Pipeline e de Marvel’s Runaways.

  • Nora

Nora de The Last of Us Part II

Tati Gabrielle, de Você e de As Aventuras de Sabrina (Netflix), estará no papel de Nora, “uma médica militar lutando para lidar com os pecados do seu passado”. A atriz também apareceu no filme de Uncharted: Fora do Mapa — ou seja, já está acostumada com adaptações da Naughty Dog e da PlayStation Productions.

Tati Gabrielle (Finalized)
(Fonte: Clay Enos)
  • Owen

Owen - Os principais personagens de The Last of Us Part II

Fechando o quarteto, Spencer Lord, de Riverdale, dará vida a Owen, “Uma alma gentil aprisionada em um corpo de guerreiro, condenada a lutar contra um inimigo que ele se recusa a odiar.”

Spencer Lord, o Owen do The Last of Us da HBO
(Fonte: TMDB)

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

“Dá pra sentir a química”, diz Dina do The Last of Us da HBO

Isabela Merced elogiou a sintonia com Bella Ramsey, que interpreta Ellie no The Last of Us da HBO, em entrevista ao Entertainment Online. Segundo a atriz, elas já estão muito bem alinhadas para cumprir seus papéis na trama. Veja mais informações aqui!