Notícias

Casa de Joel? Novo set deixa fãs de The Last of Us “ansiosos”

Gravações da segunda temporada estão a todo vapor, com novos sets de filmagens sendo registrados pelos fãs

por Thiago Barros
Casa de Joel? Novo set deixa fãs de The Last of Us

Os fãs de The Last of Us estão se preparando com tudo para o melhor (e o pior) que pode acontecer na segunda temporada da série da HBO. Adaptação dos eventos do jogo The Last of Us Part II, a nova season começou a ser filmada recentemente e, claro, toda hora aparecem imagens dos sets que estão sendo construídos para as gravações.

Desta vez, uma bela casa, que possivelmente é a residência de Joel, vem chamando a atenção na Internet. Coberta de neve e com um visual que lembra bastante as cenas que vimos na casa do protagonista, ela começou a gerar aquele “ansiedade” nos espectadores. Entre os comentários, várias citações como “não estou pronto” e “as cenas de partir o coração estão a caminho”.

Confira as fotos (via The Last of Us News) abaixo:

Pedro Pascal está muito animado para as gravações da segunda temporada do seriado. De acordo com o ator de Joel, as filmagens “estão incríveis” e o elenco vem mostrando uma grande dedicação ao adaptar a segunda parte do seriado, que sairá na HBO somente em 2025. Leia mais clicando aqui.

Festa de Jackson em The Last of Us também aparece na rede

Sabe aquela cena épica do começo do trailer de gameplay de The Last of Us Part II, exibido na E3 2018, quando Ellie está numa festa e depois encontra Dina? O set daquele local para a adaptação do jogo para a televisão já está sendo construído. Uma imagem da locação apareceu nas redes sociais há alguns dias. Clique aqui para ver mais detalhes.