Notícias

The Last of Us 2 se torna um dos jogos mais “zerados” do PS4

58% dos jogadores conquistaram o troféu referente ao término da história

por Vinícius Paráboa
The Last of Us 2 se torna um dos jogos mais

Finalizar um game hoje em dia, não é tarefa simples. Títulos AAA chegam a durar cerca de 30 horas, tomando bastante tempo das pessoas que ainda precisam trabalhar e cuidar da vida. Mesmo assim, os jogadores parecem estar ignorando esses elementos em The Last of Us 2, que se tornou um dos mais “zerados” do PS4.

A informação vem do sistema de troféus do console. Ao terminar a história, o usuário recebe o caneco de ouro “O Que Eu Tive Que Fazer” e conseguirá saber o quão raro ele é, ao ver a porcentagem de jogadores que o conquistaram.

O site Ungeek publicou uma screenshot, onde mostra que 58% dos gamers que jogaram The Last of Us 2 obtiveram o troféu. Se comparado com outros títulos de sucesso, a taxa de conclusão da história é maior: “apenas” 53,3% e 51,8% dos usuários colocaram suas mãos na taça de Final Fantasy VII Remake e God of War, respectivamente.

The Last of Us 2

Para comparação, veja a porcentagem de finalização de outros games de PS4:

Vale citar: esses números podem variar com o tempo, além de outros jogos do console não aparecerem nesta lista. Talvez, ainda existam títulos que sequer recompensam o jogador com um troféu pelo término da narrativa.

The Last of Us 2 em promoção na PS Store!

The Last of Us Part II está participando de uma ação de descontos na PS Store desde a última quarta-feira (02). Esta é a primeira vez que o exclusivo de PS4 faz parte de uma lista com preços abaixo da tabela. Veja todos os descontos através deste link!