Notícias

The Last of Us 2 não será arruinado pelos spoilers, diz “Joel”

Ator Troy Baker reforçou a qualidade do título e da competência da desenvolvedora

por Raphael Batista
The Last of Us 2 não será arruinado pelos spoilers, diz

Troy Baker, o ator responsável por trazer Joel à vida em The Last of Us 2, garantiu que o novo jogo da Naughty Dog não será arruinado em razão das revelações antecipadas. O ator respondeu às perguntas dos fãs em uma sessão no Instagram, onde destacou como a desenvolvedora é uma companhia de sucesso e, por isso, a qualidade do novo título não deve ser questionada já que ele será ambicioso.

Olha, não importa [sobre os spoilers]. Você acha ser possível arruinar um jogo por causa de um par de imagens. Sério? Um estúdio com mais de 30 anos de desenvolvimento, com tantos prêmios conquistados que nem cabem nas estantes. Este é o maior jogo que já fizeram. É o mais ambicioso. Ele foi criado durante seis anos e precisa ser jogado. É tudo o que vou dizer.

O próprio diretor do jogo, Neil Druckmann, já havia reforçado o mesmo pensamento de Baker. Segundo ele, nenhum vazamento é capaz de “estragar a experiência que os jogadores terão nessa nova aventura”. Afinal, o mais importante é a jornada e não o destino em si.

The Last of Us 2 chegará ao PlayStation 4 no dia 19 de junho. O título promete trazer uma experiência inesquecível nos papéis de Ellie e Joel. Aproveite para garantir sua cópia antecipada – últimas unidades – clicando aqui.

Vale lembrar que a polícia anti-spoilers do MeuPlayStation está de plantão. Não estrague a experiência dos outros!