Notícias

The Last of Us 2 pode ter sido adiado

ESSA NÃO!

por Raphael Batista
The Last of Us 2 pode ter sido adiado

Que não seja verdade! Fontes do site Kotaku dizem que o lançamento de The Last of Us 2 foi adiado. O jogo está previsto – por enquanto – para chegar em 21 de fevereiro de 2020, mas o portal alega que o jogo foi empurrado para o outono brasileiro (primavera nos Estados Unidos).

Nem a Sony ou a Naughty Dog comentaram o assunto. O jornalista Jason Scheirer revelou que as informações foram obtidas de “duas pessoas familiarizadas com os acontecimentos da desenvolvedora”. O anúncio pode ser feito em breve.

Os rumores do adiamento da data de estreia de The Last of Us 2 coincidem com a suposta informação privilegiada do insider Daniel Ahmad. Ontem (23), Ahmad disse que “novidades inesperadas sobre um exclusivo da Sony estavam chegando”. O adiamento do game da Naughty Dog pode ser  justamente essa notícia.

É importante ressaltar que as informações ainda são especulações. Será preciso esperar por um pronunciamento oficial das companhias responsáveis por The Last of Us 2.

As expectativas para The Last of Us 2

O anúncio da data de lançamento de fevereiro trouxe boas expectativas para o novo exclusivo do PS4. O gameplay apresentado trouxe detalhes de jogabilidade e um pouco mais sobre a história. A Naughty Dog promete surpreender os fãs com elementos imersivos e uma história emocionante.