AC Black Flag Resynced recebe Novo Jogo+ amanhã (27); veja detalhes
Novo Jogo+ e modo Pesadelo são as principais novidades da atualização
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
O amor de Ellie por Joel e Dina a conduz em sua jornada.
A contagem regressiva para The Last of Us 2 já está acontecendo e Naughty Dog começou a se pronunciar mais sobre o game. Desta vez, a co-escritora do game, Halley Gross, falou sobre a protagonista da trama, Ellie.
Ela começa afirmando que as experiências traumáticas de Ellie são o que moldam a história. O amor que a personagem sente por figuras como Joel e Dina levam-na a tomar decisões cruéis. A entrevista foi concedida ao Gamesradar.
Esta é uma história sobre violência, certo? Mas além disso, é um debate sobre que efeitos traumas sistemáticos têm sobre suas almas. Para fazer isso, obviamente Ellie passa por um trauma profundo, que impacta a maneira que ela interage com o mundo. Ellie é conduzida pelo amor. É amor que a manda em uma missão por justiça. É amor que ela sente por Joel e Dina – estes momentos importam para ela.
Gross também falou sobre o Western Liberation Front, um grupo extremista que não lida bem com pessoas de fora. Eles são espertos e sabem o que fazem, tornando-os mais perigosos, de acordo com ela.
Eles têm famílias, filhos, acreditam no que estão fazendo do mesmo jeito que Ellie acredita no que ela mesma faz. Isso os torna mais temíveis, certo? Eles são mais espertos, mais capazes, estão fazendo uma escolha. Enquanto que os infectados são vítimas das circunstâncias.
Por fim, a equipe da Naughty Dog quer desafiar a protagonista a crescer no ambiente hostil de The Last of Us 2. O estúdio não irá “passar a mão na cabeça” de Ellie.
O que estamos tentando fazer é desafiar Ellie a ver quem ela se tornará quando crescer em um ambiente tão hostil. Parte da escrita consiste de, infelizmente, torturar seus personagens, colocá-los em situações difíceis, testar seus valores e o que os guia. Mesmo amando Ellie, nós estamos ansiosos para vê-la crescer e certamente não iremos passar a mão em sua cabeça.
Durante o Outbreak Day, a Naughty Dog lançou um vídeo com a participação das principais figuras do estúdio. Tudo para comentar o desenvolvimento de The Last of Us 2. A demora em compartilhar notícias sobre o título foi um dos tópicos abordados.
The Last of Us Part II será lançado em 21 de fevereiro de 2020.
Mais em Notícias
Novo Jogo+ e modo Pesadelo são as principais novidades da atualização
Os personagens vão carregar fardos pesados por estarem dentro de uma guerra
Desenvolvimento progride bem, mas a ININ Games precisará de um tempo extra para finalizar o game
Antes das demissões, a Sucker Punch tinha um quadro de cerca de 200 funcionários
Arkane recebe novo prazo até dezembro para encontrar nova proprietária e evitar ser fechada
Gameplay mostra exploração de ruínas de Midgar com um chocobo
Publicação que promovia DLC foi recebida de forma bastante perturbadora pela comunidade
Haters culpam devs de Veilguard pelo fim da BioWare, mas James Ohlen diz que isto não passa por eles
Arrowhead diz que Helldivers 3 só faria sentido se pudesse coexistir com Helldivers 2
Segundo o Digital Foundry, a Sony teria um acordo para usar exclusivamente a tecnologia RDNA 5 em um console portátil