Notícias

Continue a nadar! The Last of Us 2 tem um easter egg de Procurando Nemo

No aquário, uma placa coloca um peixe-palhaço e um peixe cirurgião-patela em evidência

por Jean Azevedo
Continue a nadar! The Last of Us 2 tem um easter egg de Procurando Nemo

Já faz dois anos que The Last of Us 2 foi lançado (2020), mas ainda parece cheio de detalhes para serem descobertos. No mais recente vídeo de Speclizer, um fã da franquia da Naughty Dog, ele mostrou um easter egg do filme Procurando Nemo, da Disney, em uma cena da Abby no aquário.

Obviamente, os desenvolvedores não entregaram tudo de mão beijada e é preciso ser um pouco curioso para achar a referência. Enquanto explorava o local com a personagem, uma placa chamou atenção do jogador “PurpleHayes93”, que prontamente revelou o achado para o youtuber. Veja:

Várias espécies de peixes poderiam ser colocadas lado a lado, mas logo um peixe-palhaço (Marlin e o Nemo) e um peixe cirurgião-patela (Dory)? Quem assistiu à animação prontamente fará a ligação ao encontrar o tanque dos animais em The Last of Us 2. Você já havia achado esse segredo?

Procurando Nemo em The Last of Us Parte 2
(Fonte: Speclizer/Youtube)

Diretor de The Last of Us 2 recria um “estalador” em Elden Ring

Neil Druckmann, diretor de The Last of Us 2 e co-presidente da Naughty Dog, também se rendeu a Elden Ring. No RPG, ele não deixou a chance de criar um estalador utilizando os itens presentes no game escapar e compartilhou o resultado nas redes sociais. Veja!