Notícias

The Last of Us 2: dataminer descobre sequência de dança jogável e caça de javali

Os conteúdos, no entanto, acabaram cortados da versão final do game

por Valdecir Emboava
The Last of Us 2: dataminer descobre sequência de dança jogável e caça de javali

Mesmo após quase dois anos desde seu lançamento, The Last of Us 2 ainda guarda segredos que os fãs nem imaginam que existam. Recentemente, um dataminer explorou o diretório do jogo para descobrir partes cortadas, como uma sequência de dança jogável e a caça de um javali.

Quem fez a descoberta foi o youtuber “Speclizer“, famoso na comunidade por conta desse tipo de conteúdo. Originalmente, o game deveria ter uma parte na qual Ellie caça um javali na fazenda onde ela, Dina e JJ vivem. Além disso, uma cena de dança jogável na parte de Jackson também foi mencionada.

O material exibe um protótipo inicial de Jackson em The Last of Us 2, onde existem diversas áreas não identificadas na versão final. O salão onde acontece o flashback do beijo de Ellie e Dina seria onde a dança estaria disponível.

Já sobre o javali, o youtuber até colocou um trecho da conversa de Neil Druckmann (co-presidente da Naughty Dog) e Troy Baker (ator de Joel) falando em um podcast sobre a sequência de caça cortada da versão final. O diretor explica que a ideia com isso era mostrar como “[Ellie] não conseguia deixar de matar”.

O vídeo não mostra a cena de caça em si, mas apresenta a versão de Ellie com o cabelo curto e solto — a mesma do final do jogo. Segundo o youtuber, este seria o modelo da personagem usado para caçar o animal.

Ator de Jerry Anderson em The Last of Us 2 trabalha em algo “épico”

Após exercer um papel muito importante em The Last of Us 2, Derek Phillips, ator responsável por Jerry Anderson, pai de Abby, disse recentemente estar trabalhando em algo “épico”. Saiba mais!