Notícias

The Knight Witch passa por problemas e é adiado nos consoles

Jogo chegará no dia 2 de dezembro ao PlayStation, Xbox e Windows 10

por Jean Azevedo
The Knight Witch passa por problemas e é adiado nos consoles

Após identificar problemas nos ports para consoles, a Team17 veio a público anunciar o adiamento de The Knight Witch. Anteriormente agendado para esta terça-feira (29), o título só chegará no dia 2 de dezembro — menos na Steam, GOG e Switch, que não sofreram mudanças na estreia.

O motivo foi explicado em um comunicado nas redes sociais da companhia. A velocidade do gameplay ficou mais agitada do que deveria em sua versão original, e os desenvolvedores estão cuidando desse problema antes de disponibilizá-lo. Confira:

Durante o processo de portabilidade para outras plataformas, descobrimos um problema com as versões de console de The Knight Witch. A velocidade do jogo é mais rápida do que o pretendido, o que leva a uma experiência de jogo diferente da versão original criada pelos desenvolvedores. Por causa disso, teremos que adiar o lançamento do jogo para Xbox, Windows 10 e PlayStation até sexta-feira, 2 de dezembro.

Para o Nintendo Switch, a companhia já disponibilizou o patch com correções. Para os demais consoles (PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series), esse problema já virá resolvido no lançamento na sexta-feira (2).

Mais sobre The Knight Witch

The Knight Witch é um jogo de plataformas com diversos elementos de cardgame e shoot’em up. A Team17 mostrou como é essa jogabilidade no último trailer divulgado. Veja abaixo:

Ansioso para jogar The Knight Witch? Comente!