Notícias

The King of Fighters XV: trailer revela golpes especiais dos lutadores do beta

Período de teste ocorrerá a partir deste sábado (18), à meia-noite (horário de Brasília), até segunda-feira, às 12h BRT

por Vítor Amorim Heringer
The King of Fighters XV: trailer revela golpes especiais dos lutadores do beta

A SNK Corporation divulgou um novo trailer de The King of Fighters XV para apresentar os golpes especiais dos oito personagens do beta aberto do game. São eles: Krohnen, Isla, Meitenkun, Antonov, K´, Blue Mary, Ryo Sakazaki e Terry Bogard.

O período de avaliação acontecerá a partir deste sábado (18), à meia-noite (horário de Brasília), até segunda-feira, às 12h. O teste será exclusivo para jogadores de PlayStation 4 e PlayStation 5, com partidas crossgen.

Na descrição do trailer, a SNK Corp. também revelou os modos disponíveis no beta aberto de The King of Fighters XV: Casual Match e Room Match (online); Versus, Training e Tutorial (offline).

Os golpes especiais dos lutadores variam pelo estilo de cada um e as animações foram muito bem produzidas pela empresa. Confira:

The King of Fighters XV fará sua estreia em 17 de fevereiro de 2022 no PS5, PS4, Xbox Series X|S e PC. O jogo contará com 43 personagens— 36 deles já foram revelados.

Ángel é confirmada em The King of Fighters XV

Ángel é um dos nomes mais recentes confirmados no título de luta. Ela foi anunciada com um belo trailer mostrando sua força sobre-humana para aplicar séries de golpes corpo a corpo. A combatente é um rosto conhecidos dos fãs da franquia, com participações em KoF 2001, KoF 2002, Neowave, 2002 Unlimited Match e XIV. Saiba mais neste link!