Notícias

The King of Fighters 98 Ultimate Match Final Edition está disponível para PS4

A nova versão do clássico conta com novidades no pacote, incluindo rollback netcode para partidas online

por Valdecir Emboava
The King of Fighters 98 Ultimate Match Final Edition está disponível para PS4

De surpresa, a SNK disponibilizou The King of Fighters 98 Ultimate Match Final Edition para PlayStation 4 na última terça-feira (21). O relançamento do game inclui uma variedade de novos recursos e aprimoramentos para agradar veteranos e novatos.

A nova versão do clássico conta com o “Ultimate Mode” e ajustes no equilíbrio do jogo — embora o modo não tenha sido detalhado pela SNK. Os fãs também podem esperar pelo Modo Desafio e o Modo Prática. Na PS Store, o título está custando R$ 74,50. Confira o trailer:

E as novidades para The King of Fighters 98 Ultimate Match Final Edition não param por aí: o game conta com rollback netcode em suas partidas no online. Esse recurso é bastante popular na maioria dos jogos de luta e permite que as sessões sejam mais suaves e responsivas para todas as partes envolvidas.

The King of Fighters 98
(FONTE: reprodução)

As funções do multiplayer também foram otimizadas e receberam novidades interessantes. É possível criar lobbies online para até nove jogadores (com direito até a um modo espectador), utilizar funções de replay, configurar condições para o matchmaking e jogar com 64 dos personagens mais populares da franquia.

Além de The King of Fighters 98 para PS4, SNK revelou novidades para KoF XV

Enquanto os fãs de The King of Fighters 98 têm motivos de sobra para sorrir, os que estão jogando KoF XV não ficaram de mãos abanando. Junto do anúncio, a SNK também revelou um novo DLC para o game com a equipe especial Team Awakened Orochi. Saiba mais!