Notícias

Ancestors: The Humankind Odyssey recebe gameplay de 20 minutos

Jogo chega ao PlayStation 4 em dezembro deste ano.

por Vinícius Paráboa
Ancestors: The Humankind Odyssey recebe gameplay de 20 minutos

A publisher Private Division e a desenvolvedora Panache Digital Games lançaram dois novos trailers de Ancestors: The Humankind Odyssey nesta sexta-feira (16). Um deles contém os primeiros 17 minutos de gameplay do jogo.

No primeiro vídeo, Patrice Desilets, o diretor criativo do título, descreve como as mecânicas do RPG trazem vida ao mundo de Ancestors: The Humankind Odyssey. Os jogadores irão construir seus próprios caminhos através da evolução, baseado em suas decisões.

Conforme o clã cresce, é possível ver como cada escolha determina a sobrevivência do personagem do jogador, assim como a de seus antepassados.

Este trailer faz parte de uma minissérie chamada “101”. O nome deste capítulo é “Evolve”.

Se você perdeu os dois vídeos anteriores da série, assista o primeiro aqui. O segundo pode ser conferido seguindo este link.

No segundo trailer, a IGN teve acesso aos primeiros 17 minutos de gameplay. Assista abaixo:

Para quem ainda não sabe, o jogo conta um pouco da história da evolução humana. Ambientado na África, os jogadores devem desbravar a natureza, lutando e sobrevivendo contra predadores. Desenvolva ferramentas e melhore suas habilidades para conseguir fazê-lo.

Ancestors: The Humankind Odyssey chegará primeiro ao PC, no dia 27 de agosto. PlayStation 4 e Xbox One receberão o game apenas em dezembro de 2019.