Notícias

The House of the Dead: Remake para PS4 aparece nos servidores da PSN

Internauta identificou título no banco de dados da Sony e compartilhou arte no Reddit

por Jean Azevedo
The House of the Dead: Remake para PS4 aparece nos servidores da PSN

The House of the Dead Remake, desenvolvido pela MegaPixel Studio e distribuído pela Forever Entertainment, pode estar a caminho do PlayStation 4. O port do game para o console foi encontrado no banco de dados da PSN, no entanto, um anúncio oficial ainda não foi feito.

Até o momento, o título está confirmado apenas no Nintendo Switch. A plataforma receberá o game digitalmente no dia 7 de abril e edições físicas serão disponibilizadas nos dias 26 de maio e 14 de junho, na Europa e na América do Norte, respectivamente.

Um internauta do Reddit foi o responsável pela descoberta. Uma imagem com a arte da capa de The House of the Dead Remake está acessível diretamente dos servidores da PlayStation. Confira a publicação de “the_andshrew” no fórum:

Uma entrada para este remake ainda não lançado foi publicada no servidor da PSN. Até onde sei, isso só foi anunciado oficialmente para Nintendo Switch com lançamento previsto para 7 de abril de 2022, portanto, não está claro se essa versão será lançada no mesmo dia.

The House of the Dead Remake

Para quem não conhece, The House of the Dead se trata de um clássico do Sega Saturn. É um arcade shooter com a mesma pegada do original, mas com uma repaginada para se adequar aos games originais.

The House of the Dead Remake chegará ao PS4?

Como nem a Sony, nem a MegaPixel mencionaram nada sobre o port, nos resta aguardar uma revelação oficial, caso ela realmente esteja nos planos. Por enquanto, trate as informações apresentadas como meros rumores.