MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Clássico dos arcades, The House of the Dead Remake chega na semana que vem

Agora confirmado, o game já havia aparecido no banco de dados da PSN no início do mês

Clássico dos arcades, The House of the Dead Remake chega na semana que vem

Após a estreia no Nintendo Switch no início do mês, a publisher Forever Entertainment e a desenvolvedora MegaPixel Studio anunciaram, na última quinta-feira (21), que The House of the Dead Remake será lançado em 28 de abril para PS4, Xbox One, PC e Google Stadia.

A oficialização vem após o título aparecer no banco de dados da PSN no início de abril. O clássico, também conhecido como “Curien Mansion” em alguns lugares, foi lançado originalmente em 1996. A experiência é baseada no modelo shooter on-rails — quando apenas a mira do jogador aparece na tela enquanto a fase progride.

Em The House of the Dead Remake, os jogadores assumirão o papel dos agentes da AMS Thomas Rogan e G, que precisam atravessar uma mansão cheia de zumbis e outras criaturas infectadas. Além disso, o game terá modo foto, multiplayer local para até dois jogadores, troféus e múltiplos finais.

No Nintendo Switch, o jogo usa os Joy-Cons para replicar o gameplay do arcade original. Como esse é um de seus principais diferenciais, será interessante ver como é a estrutura em outras plataformas — quem sabe o PS Move não seja uma boa opção neste caso?

Mais detalhes sobre The House of the Dead Remake

Confira abaixo algumas das novidades que os jogadores podem esperar para o título (via Gematsu):

  • Clássico dos arcades com gráficos e controles modernos;
  • Fiel à jogabilidade do original;
  • Multiplayer local para dois jogadores;
  • Múltiplos finais;
  • Modo foto;
  • Troféus;
  • Arsenal com armas desbloqueáveis;
  • Hordas de monstros mortos-vivos em um novo modo de jogo;
  • Galeria com inimigos e chefes encontrados.

Ansioso para reviver os tempos de fliperama? Comente abaixo!

Fonte: Gematsu

Mais em Notícias

Comunicar erro no artigo

Notícias