Notícias

The Great Ace Attorney Chronicles tem trailer de gameplay e história na E3 2021

Título será lançado no dia 27 de julho no PlayStation 4, Nintendo Switch e PC

por Vítor Amorim Heringer
The Great Ace Attorney Chronicles tem trailer de gameplay e história na E3 2021

A Capcom divulgou um trailer de gameplay e história de The Great Ace Attorney Chronicles durante a sua apresentação na E3 2021. O título será lançado no Ocidente dia 27 de julho no PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

O pacote contém dois jogos — The Great Ace Attorney Resolve e The Great Ace Attorney Resolve 2 — com cinco episódios em cada, envolvendo histórias de assassinato e mistérios cheios de “drama, risadas e reviravoltas”. O protagonista Ryunosuke Naruhodo está de volta para descobrir segredos de “de uma conspiração criminosa internacional e desvendar um antigo caso assustador”. Confira uma descrição (via PlayStation Store):

Ao longo de cada caso, fale com testemunhas, examine provas e pistas, e tente deduzir o intenção maliciosa por trás do crime, antes de seguir para o tribunal. No julgamento, você ouvirá depoimentos, interrogará testemunhas e apresentará provas. E, claro, não seria um jogo de Ace Attorney se você não pudesse gritar “OBJEÇÃO!” quando você sabe que tem os fatos e provas necessários para contradizer as afirmações da acusação e provar a inocência do seu cliente.

O trailer de gameplay mostra o personagem principal conversando com alguns suspeitos e testemunhas para tirar suas conclusões sobre um caso. Além disso, no final é mostrado como será a mecânica do julgamento no tribunal. Assista:

Trailer de história

Trailer de gameplay

Mais detalhes de The Great Ace Attorney Chronicles

Através do site oficial do título, a Capcom forneceu mais informações sobre como será o julgamento no tribunal. Segundo a empresa, o objetivo será “virar o caso de cabeça para baixo” para conseguir tirar todas as verdades dos suspeitos. Para isso, precisarão inverter os depoimentos das testemunhas, apontando as suas inconsistências com as próprias evidências encontradas pelos jogadores.