Notícias

Gameplay de The Great Ace Attorney Chronicles mostra batalha no tribunal

Jogadores precisarão confrontar testemunhas e investigados com evidências encontradas em investigações

por Vítor Amorim Heringer
Gameplay de The Great Ace Attorney Chronicles mostra batalha no tribunal

A Capcom divulgou, nesta terça-feira (22), um trailer de gameplay de The Great Ace Attorney Chronicles. O vídeo mostra um caso sendo julgado no tribunal, onde os jogadores terão que confrontar os réus com evidências encontradas em suas investigações.

O conteúdo também avisa que a percepção dos players será fundamental para conseguir informações de testemunhas. Alguns personagens chamarão atenção no plenário, como quando estiverem nervosos.

No final, algumas mecânicas das investigações também são reveladas. Por exemplo, os jogadores poderão apresentar evidências para algumas pessoas e pressioná-las para obter mais informações. Além disso, Herlock Sholmes (lembra alguém?), um grande detetive britânico, estará disponível em alguns momentos para oferecer assistência nos casos. Assista:

The Great Ace Attorney Chronicles será lançado no Ocidente dia 27 de julho para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

Sobre The Great Ace Attorney Chronicles

“Chronicles” será lançado em um pacote com dois jogos da franquia: The Great Ace Attorney Resolve e The Great Ace Attorney Resolve 2. Cada um deles contém cinco episódios com histórias de assassinatos repletas de “dramas, risadas e reviravoltas”. Ryunosuke Naruhodo é o protagonista de ambos os games e precisa investigar “uma conspiração criminosa internacional”. Veja a sinopse (via PlayStation Store):

Passado no Japão e na Inglaterra, no final do século 19, cada jogo traz cinco episódios de assassinato e mistério cheios de drama, risadas e reviravoltas que você espera do legado de labirintos jurídicos de Ace Attorney. Junte-se a Ryunosuke Naruhodo, ancestral do protagonista da série, Phoenix Wright, em sua tentativa de descobrir os segredos por trás de uma conspiração criminosa internacional e desvendar um antigo caso assustador, enquanto encara uma série de julgamentos complicados no caminho. Dezenas de horas de ação de advocacia aguardam por você!

O conjunto vem com uma novidade adicional: pela primeira vez na série haverá função de assistência para os novatos na franquia. Dessa maneira, quando estiver se sentindo preso em um caso, o gamer poderá receber um auxílio bem-vindo.